Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011


Mas será que eu sou a única pessoa na blogosfera a achar que, apesar de o vestido ser bonito sim, a Sofia Ribeiro tem peito a mais para aquele tipo de cai cai e que o peito dela parecia descaído e não ficou nada favorecido?

9 comentários:

  1. Não és a única não. Fiquei com a ideia que o vestido não foi muito apertado no peito.

    ResponderEliminar
  2. Não, não és! Mas pronto... esperemos que ela se tenha sentido bem... :)

    ResponderEliminar
  3. Ba,

    Não sei se foi só o vestido que não foi apertado. A mim parece-me que também o soutien não é o mais adequado. E isto depois de ter ido a uma consulta de bra fitting que fiz ontem na Dama de Copas da qual vou falar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Isabel,

    Claro que sim. Supostamente foi um dos dias mais felizes da vida dela por isso espero que ela se tenha sentido bem. Mas não acho elegante um peito assim tão "livre" ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nao faço ideia quem seja a moça, mas analisando a esse ponto de vista, concordo!

    ResponderEliminar
  6. Peito descaído? :S Porra, então eu tenho as mamas nos joelhos. ahahah

    Bem, eu cá acho que estava linda...

    ResponderEliminar
  7. S*,

    Quando digo que o peito parece descaído não é por ele ser de facto descaído ou não. O que acho é que não fica favorecido com aquele modelo de vestido (que provavelmente poderia ter sido ajustado no peito) e com aquele soutien que de certezinha ou estava largo ou tinha as copas muito grandes. Podemos ter o peito descaído e não parecer que o temos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olhando para a foto talvez, mas no anúncio da multiopticas que ela fazia o peito dela estava exagerado, achava mesmo feio!

    ResponderEliminar