Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

A blogosfera não tem estado no melhor nos últimos tempos. Demasiadas polémicas sem grandes motivos. Mas o que eu acho mais engraçado nisto tudo é que mesmo as pessoas que dizem que não gostam de polémicas continuam a falar sobre elas e a comentá-las, muitas vezes apenas no sentido de explicar ou de as minimizar, mas sem perceber que no fundo elas continuam a ser alimentadas. E eu acho chato que uma coisa que podia ser divertida se transforme em algo que afinal dá chatices e onde o que importa é cada um mostrar o ego no seu melhor.

Adenda: o que eu tenho pena é que por causa destas coisas de percam bons blogues como por exemplo o da Pólo Norte.

1 comentário:

  1. Cá para mim, as pessoas chateiam-se com pouco... e outras pessoas, gostam de chatear.

    ResponderEliminar