Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Metabloguismos #1

Apesar de algumas coisas mais desagradáveis, como comentários anónimos maldosos, posts que por vezes me levam a questionar a forma como algumas pessoas são, em geral gosto imenso da blogosfera. Eu, que não sou grande adepta nem de hi5'e nem de facebooks e que até do messenger me estou a desligar, gosto imenso destes espaços onde as pessoas deixam pedacinhos de si e onde vamos conseguindo perceber coisas sobre o ser humano. Em tempos tive outros blogues, que acabei por abandonar, ainda que por diferentes motivos. No entanto foi apenas com este que, talvez por ser aquele que tenho há mais tempo, comecei a receber feedback dos leitores e a ter contacto com outros bloggers. E é isso que acima de tudo me tem feito pensar que vale realmente a pena.
E hoje queria agradecer a todas as pessoas com quem tenho trocado palavras.
Mas, e sem disprimor para qualquer uma dessas pessoas, queria, em especial, deixar uma palavra de agradecimento, de carinho e de admiração pela coragem, a uma pessoa que me enviou um e-mail que me tocou particularmente. Não vou entrar em detalhes, porque a minha resposta para ela irá por e-mail. Mas não podia deixar de lhe deixar aqui umas palavras. Tenho a certeza que és uma grande mulher. E admiro a forma como me escreveste. E deixo aqui um desejo que também irei escrever no e-mail, que é a de que este e-mail que me dirigiste tenha sido o início de uma relação de amizade.

14 comentários:

  1. A blogosfera é de facto fantástica, porque nos permite alargar as nossas amizades, os nossos conhecimentos, a nossa forma de ver e ler a vida.

    ResponderEliminar
  2. Uma das coisas qque faz parte da minha rotina é vir qui escrever qq coisa e depois ver o feedback de quem viaja por aui. E é tão bom sentir que as pessoas nos leêm, e ver como elas evoluem nas palavras e nos sentimentos. Gostei de te ler. certamente voltarei!

    ResponderEliminar
  3. Porque ao fim do dia (às vezes logo de manhã, às vezes de madrugada...no fundo quando a vontade aperta), é tão bom saber que há quem nos lê, quem está desse lado, seja ele qual for. Mas é quando temos feedback que essas pessoas se materializam, realmente. E que belas surpresas que vamos encontrando!! :)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso o mundo dos blogues acaba por se acarinhar... e isso é lindo.

    ResponderEliminar
  5. já há umas semanas que tenho seguido este teu blog... E posso dar-t os parabéns e dizer continua assim! Vale mesmo a pena :)

    Eli

    ResponderEliminar
  6. É aqui neste "Mundo" que me identifico, que me tem ajudado tantas vezes a superar as adversidades, é na partilha, no desabafo e no saber que existem outras pessoas que dão também aqui um pouco de si, que acho que vale a pena o tempo que aqui "perco" ou melhor "ganho".
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ainda espero uma resposta tua Miss Butta!

    ResponderEliminar
  8. ;) No worries. Recebi, li, só não consegui responder ainda, mas está no forno e quase quase a sair... hihi

    Bjinho! :)

    ResponderEliminar
  9. (e aqui entre nós eu não posso dizer nada, porque deve ser difícil ser mais demorado que eu a responder e e-mails)

    Good :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adoro a blogosfera! Quero ser escritora e é aqui que publico as minhas pérolas ocasionais e os meus disturbios emocionais. quanto ao feedback, nao posso dizer que seja famoso, mas vou deixando um pouco de mim aos blogues que mercem ^^

    ResponderEliminar
  11. Eu tb não sou de redes sociais, mas ando muito viciada neste pequeno grande mundo, onde descobrimos que ainda há por aí à solta pessoas que devem valer a pena conhecer.

    Não conhecia o teu espaço e vou voltar concerteza!

    ResponderEliminar