A verdade é que esta doença é mesmo a doença do medo.
A minha mãe foi operada na Quarta-feira. Foi uma operação bastante longa, cerca de 6 horas, e segundo o médico correu tudo bem.
Estive lá o tempo todo que a operação decorreu. E se por um lado ficava mais aliviada à medida que o tempo passava, porque, nestes casos é mau sinal quando as operações são muito curtas, por outro aumentava o meu medo que alguma coisa pudesse não estar a correr bem. Mas, ao fim das tais seis horas, lá vi a minha mãe sair para o recobro.
Tenho estado lá no Hospital com ela, tanto tempo quanto posso. Soube agora que o médico diz que ela ficou bem. Mas até tenho medo de acreditar nisso.
Claro que me sinto mais aliviada, mas sempre com pézinhos de lã. Vamos vivendo um dia de cada vez. E aproveitando mesmo tudo aquilo que pudermos. Porque como já escrevi estas situações só nos mostram a imprevisibilidade da vida.
E com isto percebi algo que já sabia, que é o facto de, àqueles que amo, fazer tudo o que está e não está ao meu alcance. Querer, acima de tudo, que estejam bem. E estar sempre lá para eles.
As melhoras à tua mãe! jocas gordas
ResponderEliminareu sei bem o ke sentes acredita....já quase perdi a minha mae!beijinhos e as melhoras para ela :)
ResponderEliminarPois é de um dia para o outro tudo pode mudar. E muita da segurança que existe em nós pode simplesmente desaparecer. Tens de ser forte por ti, mas principalmente pela tua mãe.
ResponderEliminarAs melhoras para a tua mãe, e muita coragem para ti e todos os teus familiares.
Infelizmente ja passei por isso e desejo-te apenas força!!!
ResponderEliminarbeijo grande e que tudo corra bem!
Vai correr tudo bem querida... :)
ResponderEliminarAs melhoras da tua mãe e muita força para ti: as doenças dos que nos são próximos são muito mais difíceis do que quando somos nós os doentes...
ResponderEliminarE custa tanto ver sofrer quem gostamos..!
ResponderEliminarBeijinho.
Obrigada a todas/os.
ResponderEliminarQuerida Miss Mau Feitio: contigo e com a tua Mãe também!