Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Desporto24



Um site informativo, sobre modalidades desportivas, permanentemente actualizado, com notícias, entrevistas, artigos de opinião, curiosidades e muitas outras coisas. Para, num país onde só se fala de futebol, dar espaço às restantes modalidades desportivas, que não têm de ser o parente pobre do chamado "desporto rei".

Um projecto do qual faço parte com muito orgulho e espero ver crescer. Visitem, divulgem, comentem!

A seguir deixo o editorial:

Em prol das modalidades
Sob o lema “A Informação de Excelência em Modalidades”, o dia 17 de Junho de 2009 marcou o arranque do Desporto 24, portal de carácter noticioso que terá o fenómeno das modalidades como temática única.
Numa época em que o futebol ocupa cada vez mais um espaço de primazia nos Media portugueses e as restantes modalidades desportivas vão sendo, desde há muitos anos a esta parte, tratadas como o “parente pobre” no panorama comunicacional lusitano, o Desporto 24 surge com o intuito de ser um espaço de convergência e uma verdadeira lufada de ar fresco no seio do desporto aquém e além-fronteiras e no panorama comunicacional lusitano. Procuraremos assim congregar os diferentes nichos de adeptos num espaço único, onde todos os desportos sintam que têm em nós o seu espaço e a sua voz.
Neste novo endereço electrónico os cibernautas poderão encontrar diariamente uma informação actualizada e de qualidade, entrevistas aos protagonistas que marcam o dia-a-dia da competição em Portugal e artigos de opinião por parte de personalidades de diversos quadrantes que seguem com particular atenção as incidências do desporto no nosso país. Porque a interactividade com quem nos segue é sempre uma prioridade, o Desporto 24 terá ainda inquéritos de opinião onde auscultará os portugueses acerca dos diferentes temas que vão marcando a actualidade das várias vertentes do desporto lusitano e mundial.
Por detrás deste projecto está uma equipa jovem que lhe procurará dar a conhecer tudo o que de mais importante acontece no panorama competitivo, não descurando a pluralidade, a isenção e o rigor informativo.
Bem-vindo à família Desporto 24. Nascemos por si e para si. Contamos consigo. Esperamos que conte connosco também.

1 comentário: