Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pergunta #1

Amizade (totalmente desinteressada) entre homens e mulheres, existe, ou não?

P.S.: "Pergunta" é uma das rubricas do "A Vida de Uma gaija" que têm por objectivo incentivar a vossa participação e os vossos comentários, por forma a estimular debate/discussão e aprendermos algo uns com os outros.

11 comentários:

  1. Para mim, sinceramente, existe... :)

    Felizmente tenho amigos verdadeiros homens... :)

    ResponderEliminar
  2. Totalmente! Tenho um monte de amigos homens!

    ResponderEliminar
  3. Acho que existe, mas é dificil, na minha opinião.bj

    ResponderEliminar
  4. Sim, claro que existe. eu sou, e penso que também tenho amigos apenas interessados no meu bem-estar.

    ResponderEliminar
  5. Penso que existe desde que as duas pessoas estejam bem esclarecidas quanto aos seus sentimentos

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho montes de amigas que não me interessam para nada, é isso uma amizade desinteressada não é?

    ResponderEliminar
  7. Quase todas as respostas são de meninas, certo? Pois eu também achava isso. Até dois amigos homens me terem dito, primeiro que a amizade entre homens e mulheres não existia e, depois de eu "refilar" lá me disseram que não era bem isso, que existia, mas, que, pelo menos uma vez na vida, todos os homens pensavam nas amigas como mulheres. Ou seja, que já tinham imaginado estar na cama com elas. Ainda que apenas e só uma vez. E que, de vez em quando, olhavam com olhos de homem e não de amigo. E eu tenho amigos sobre quem nunca pensei isso. E a minha pergunta ia nesse sentido e era mais dirigido a meninos, embora também goste muito de ler as respostas da menina. Homens, cheguem-se à frente, vá!

    ResponderEliminar
  8. Provavelmente existe para as mulheres, mas para os homens, há sempre um dia, um momento, uma noitada de copos em que pensam que não fazia mal nenhum cruzar a linha, afinal de contas os amigos estão para tudo...!

    ResponderEliminar
  9. Claro que sim , tenho muitos amigos homens :)

    ResponderEliminar
  10. Existe sim, por diversas vezes partilhei a mesma cama com a minha melhor amiga por faria tudo. Partilhámos a cama sóbrios e alcoolizados e o resultado foi o mesmo, conversar até adormecer e dormir até tarde, muito tarde.

    Foi é e sempre será a minha namorada platónica. Hoje casada e mãe de uma menina liiiinnnddaaaa de quem eu sou orgulhosamente padrinho :)

    ResponderEliminar
  11. Olá, parabéns pelo blogue =)
    Tenho e sou amigo de mulheres. De uma em especial. Nunca na minha vida me passou ou passará pela cabeça que me leva-se a ter algo com ela, já fizemos muitas coisas juntos e nunca nada se deu, nem ponho em causa, é como, como alguém já disse num blogue, imaginar uma gaja podre de boa na casa de banho em necessidades fisiológicas sólidas, simplesmente não dá para imaginar. Tenho a acrescentar que também a nenhum amor possa haver falta de amizade, primeiro que tudo temos de ser amigos companheiros certos? A não ser os chamados amores de primeira vista, pondo em causa que existem, mas contudo, não é suposto haver amizade no amor?

    ResponderEliminar