Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Desafio #1

Fui desafiada pela Marie a:

Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe
Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo
Comentar no blog de quem partiu o desafio
Comentar no blog de quem desafiamos
Publicar as regras

Cá vai então:
1- Conseguir tirar um mestrado, um doutoramento e trabalhar na minha área, conciliando isso, se possível, com leccionar aulas numa universidade
2- Encontrar uma pessoa que eu ame com todas as minhas forças (com tudo o que isso implica) e que me ame da mesma forma; alguém que queira mesmo partilhar a vida comigo, fazer projectos de vida a dois, e que eu faça parte da vida dele
3- Viajar muito
4- Ler muito, ir muito ao cinema, ir muito ao teatro
5- Ter uma estabilidade financeira que me permita ter uma vida confortável
6- Ter filhos, construir uma família (grande)
7- Estar sempre rodeada de pessoas de quem eu goste e que gostem de mim
8- Ter saúde
9- SER FELIZ

(eu sei que eram só 8)

Quem passar por aqui e quiser responder ao desafio, considere-se desafiado. Ainda não tenho conhcimentos blogosféricos suficientes para passar o desafio.

Sem comentários:

Enviar um comentário