Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Conquistada! #1

Hoje resolvi experimentar uma técnica nova de desenhar as sobrancelhas: o threading! Ou seja, a depilação feita com linha. Só vos posso dizer que há muito tempo não tinha as sobrancelhas tão bem desenhadas e tão... sem pêlos. E não dói muito. E é rápido. Não é propriamente barato, mas, na minha opinião, vale a pena. A Mônica Lice, do MiniSaia já tinha falado desta técnica aqui. Dêem uma espreitadela ao texto. Acrescento só que já existem quiosques em mais sítios e os preços aumentaram entre 0,50€ e 1€, em média.

4 comentários:

  1. Eu tenho bastante curiosidade em experimentar essa técnica mas nao sei na zona do Porto onde posso experimentar...quanto é que ficou? por curiosidade... as minhas sobrancelhas perderam alguma definiçao, por isso acho que era dinheiro bem gasto....

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. 9€. E foi rapidíssimo. No meu caso nem marquei nem nada. Mas na zona do Porto não há.

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Podias era dizer onde é que há mais quiosques, please!

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Em Lisboa, apenas, no Atrium Saldanha (964785851), no Vasco da Gama (926343689) (foi onde fiz), no Amoreiras (926582489) e no Oeiras Parque (926847564).

    ResponderEliminar