Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Conquistada #2



E, depois de ir arranjar as sobrancelhas no quiosque da Winx, resolvi experimentar um produto que, devido a inúmeras referências em alguns blogs, nomeadamente o Cartas à Filosofia o A Pipoca Mais Doce e o MiniSaia, me tinha deixado imensamente curiosa: o erase paste, da benefit.

Confesso que sou esquisita relativamente a anti-cernes (leia-se anti-olheiras e/ou concealers). Tenho olheiras (embora digam que exagero) e, das duas uma, ou acho que se continuam a notar ou acho que o resultado é artifical, que fico sem expresão, ou, pior, que se nota o produto. E, além disso, se não se usar base, nem vale a pena usar anti-olheiras. Por isso estava com algumas dúvidas. Mas resolvi experimentar.

E...

Adorei, adorei, adorei! Quando acabaram de mo aplicar, olhei para o espelho e perguntei: "onde estão as minhas olheiras?". Pois que não estavam. E não estava artifical nem foi preciso usar base. Simplesmente, fiquei sem olheiras e com uma expressão natural. Não se nota o produto, não apaga a expressão, não é preciso disfarçá-lo com base. Simplesmente "apaga" as olheiras, dando um ar muito mais luminoso ao olhar.

Definitivamente, aconselho. E não é caro: custa 25€. Está disponível apenas na Sephora. Podem ver as lojas Sephora existentes em Portugal aqui.


P.S.: Não, este blog não é nem se vai transformar num blog de moda. Mas, quando experimento algo ou encontro um produto fantástico não vou deixar de o colocar aqui. Como escrevi quando iniciei o blog, aqui fala-se de TUDO.

5 comentários:

  1. A Sephora é uma espécie de antro do demo...quando lá entro só me apetece trazer tudo...

    :)

    ResponderEliminar
  2. LOL. E não é que tens toda a razão? Ainda por cima enviaram-me um mail a dizer que têm dois presentes para mim: um gratuito e o outro caso faça 60€ em compras. E ei só preciso de... erase paste, um rímel da bourjois, duas sombras... Ai!

    ResponderEliminar
  3. ehehehe também recebi esse presente! Tenho de lá passar! Isso deve ser fantástico! Vou lá ver!

    ResponderEliminar
  4. É, é. Mesmo! Vê e depois vem-me dizer que as tuas olheiras não desapareceram completamente!

    ResponderEliminar
  5. Confesso.. viciada em Sephora... A Maria Manuela tem toda a razão ehehehe..
    È viciante, ainda ontem lá estive e acabei por trazer um spray para limpar os pinceis de maquilhagem.
    Só vi no catalogo o "Erase past" mas pensei que fosse um toque de mágica das profissionais da maquilhagem. Assim sendo vou experimentar :D
    Quanto a essa nova empresa a "Winx" como é que eles trabalham as sobrancelhas? tenho uma certa curiosidade, tive vergonha de ir espiar lol

    Bjs

    Amei o teu Blog ;)

    ResponderEliminar