Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

LEV - Conclusão

Já devia ter escrito aqui sobre o final da minha experiencia com a LEV.

Perdi 14 kgs. em dois meses.

Correu muito bem, nunca senti fome, nunca tive vontade de pecar, resisti a um jantar de aniversário, ao almoço de Páscoa, não fiz um único erro, não cometi um único deslize, aprendi a procurar e a gostar de cozinhar comidas saudáveis,a inventar pratos saborosos com as opções que tinha.

É, definitivamente, uma dieta que recomendo. Eficaz, saborosa. Se daqui a uns tempos voltar a poder investir dinheiro emdietas, investirei nesta.

Segue-se agora tentar continuar a perder peso com alimentação tradicional.

12 comentários:

  1. Comecei ontem... Só tenho 5 quilos a perder (1,70 e 65 quilos, queria os 60) e estão a ser uns dias difíceis. Odiei as panquecas e os hamburgures com feijão verde e ontem andei mesmo enjoada... Sou um pouco hipocondríaca e faz-me confusão a quantidade de comprimidos que temos de tomar.. Nem me apercebi no momento, só quando cheguei a casa e vi as caixinhas todas... Também te sentiste assim? Habituaste-te? É tanto dinheiro que não queria desistir... Custa-me muito também a ideia de não poder beber nem um copinho de vinho... Agora na fase iv, a LEV faz-te um plano alimentar, certo? Obrigada! Beijinhso e parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tinha 5 kgs para perder e não consegui fazer a dieta da LEV. Ao quarto dia vomitei depois do iogurte do pequeno-almoço e passei logo para a fase 2 e meio, e la consegui. A minha mãe fez tudo bem feitinho, também não teve fome e não lhe custou nada e perdeu 12 kgs. Acho que depende muito de pessoa para pessoa...

      Eliminar
  2. Sou a anónima do comentário anterior... Posso-te enviar um mail? Gostava imenso de falar com alguém que tenha passado pela LEV... Estou com tantas dúvidas... O facto de ter imensa proteína a comida nºão fará mal à saúde? Já fizeste análises? Também estou a estranhar a comida não se guardar no frigorífico. Terá muitos químicos? Aderi á LEV num impulso e agora chegaram os medos...
    Obrigada
    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Olá Catarina,

    Eu adoro receber emails de leitoras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A sério a Lev tn tem comprimidos para tomar?

    Achava q era uma dieta natural sem aditivos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Supostamente os comprimidos são para compensar aquilo que é cortado da alimentação. Eles chamam-lhes suplementos. Eu tomei, mas deixei antes do que eles queriam.

      Eliminar
  5. Olha que bem, super eficaz. Deves estar linda!

    ResponderEliminar
  6. Deve estar uma giraça :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo,

      Modéstia à parte, feia não sou, nem era quando estava mais cheinha. Mas ainda falta um bocadinho para ficar bem.

      Eliminar
  7. Eu também tenho 16/18kg a perder e estou tentada a experimentar a Dieta Lev. Devo-me preparar para gastar +/- quanto?
    O meu problema não é a fome, nunca tenho fome, nunca tive o estômago a roncar, tenho é muito apetite. Só me apetece chocolates, bolos e porcarias, e não consigo resistir à tentação do docinho. Pelo que ouvi dizer podemos comer chocolate e coisinhas boas na Dieta Lev, é verdade? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Princesa Tesa,

      Sim, na LEV podemos comer essas coisas todas e ainda batatas fritas, deles, claro. E são óptimas.
      O incoveniente é que não é uma dieta barata. Eu perdi 14 em 2 meses e gastei à volta de 1000€, mas com um grande controlo de gastos e fazendo as refeições mínimas que eles obrigam. E comecei a diminuir os suplementos quando estava a chegar ao limite do dinheiro.
      O que vais ou não gastar depende muito do que o teu corpo demore a perder esses quilos, não há uma previsão. Mas o que eu aconselho é não afixares logo limites de tempo, vai vendo comoo corpo reage e adapta as fases. Porque eles vão tentar sempre esticar o tempo, o que é normal.
      Algumadúvida, email me.

      Beijinhos

      Eliminar