Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Todos por Um



Muita gente já conhece a história do Rodrigo (um menino que tem leucemia, a quemo IPO já deu alta,por alegadamente não haver mais nada a fazer, mas cuja mãe, e ainda bem, se recusa a desistir,e que,por isso, para isso, precisa de ajuda - só poderá haver esperança para o Rodrigo no estrangeiro), mas não é demais, nunca é, voltar a falar no assunto, relembrar, chamar a atenção.

Hoje pelo Rodrigo, amanhã por qualquer um de nós.

A leucemia, o cancro todas as outras doenças não batem à porta. Chegam sem avisar, entram derompante e viram-nos a vida do avesso. Muitas vezes ninguém pode fazer nada por nós,a não ser os médicos. Mas, neste caso,não. Neste caso todos nós podemos fazer a diferença.

Como?

Indo ao evento de apoio ao Rodrigo, no Porto, organizado, sobretudo por três bloggers fabulosas, (Miss Glitering, Pólo Norte, SMS - uma vénia a todas vocês), mas apoiado por muitas e muitos outros, contribuindo monetariamente com alguma coisa, tornando-se dadores de medula.

Não vamos virar a cara para o lado e fingir que não é nada connosco, pois não?    

P.S.: outra formade ajudar quem sofre com estas doenças é doar sangue no IPO. Eles precisam sempre e agracedem. Eu sou dadora.


1 comentário: