Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Neste blogue pratica-se o respeito pelos outros. Neste blogue não se desce ao nível dos comentadores que vêm para cá ofender. Neste blogue não se publicam nem se respondem a comentários que só dizem mal.

6 comentários:

  1. Acho bem...as coisas más deves deitar para trás das costas e nem responder, porque não merecem nem vale a pena chateares-te!

    ResponderEliminar
  2. O blogue é teu, logo as regras são tuas. Felizmente nunca passei por nada assim. Pode ser que se cansem - é que tanto veneno só pode fazer mal, não achas?

    ResponderEliminar
  3. Acho bem, até porque se semearmos o bem, só o bem nascerá ;) Bjks

    ResponderEliminar
  4. É claro que o blog é teu e só publicas os comentários que quiseres, os das tuas amigas que te vêm apoiar e dar uma forcinha.ai que coisa e tal que são tão más que nem aprovam as coisinhas lindas que tu escreves e vêm para aqui falar mal das pessoas, mas assim é muitro fácil vocês poderem falar mal de quem quiserem e não deixarem que as pessoas se defendam porque não têm o direito de resposta.
    Isso é que é serem justas e honestinhas como se gabam, suas falsas mentirosas?
    Podes não publicar que não me interessa nada mas leste e ficas a saber quem és.

    ResponderEliminar
  5. Publico, publico para verem aquilo que diz, e para perceberem aqui quem é que anda a chatear e quem é que vem cá dizer mal e depois diz que não se pode defender. Calculo que um dia há-de chatear. Então mas diga-me lá quem eu sou :) força! Parece conhecer-me melhor do que eu me conheço.
    Mas já agora, não, não publico só comentários de quem me vem apoiar, publico todos os que discordam de mim, educadamente, sem insultos baratos, e, pasme, sobretudo aqueles que não me mandam suicidar. A menina é doente e devia era tratar-se em vez de perder tempo em blogues a insultar quem não se mete consigo.

    ResponderEliminar