Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sobre a Marianne

Estava agora mesmo a ler o blogue dela e, mesmo tendo comentado, apeteceu-me escrever umas coisas sobre ela.
Quando fomos tomar um café com sabor a maresia (e o tempo está a passar tão depressa que me recuso a ir ver quando foi), tanto eu como ela dissemos que foi muito agradável, mas penso que não dissemos muito para além disso.
E eu tenho mais para dizer.
A Marianne é uma pessoa fantástica. Primeiro tem uma boa onda enorme. Mas sem ser demasiado optimista. E sem entrar em divagações. Tem um espírito prático que me inspirou e que não é muito comum. E é uma mulher corajosa e uma mãe com M muito grande.
A forma como partilhou algumas coisas comigo (e que eu não estava à espera) não só me deixou agradavelmente surpreendida como me fez admirá-la muito. E acho que ela não sabe o quanto. Mas mesmo muito.
E o talento? Tanto! Faz coisas lindas.
E é por tudo isto que eu espero que, a simpatia que ambas sentimos uma pela outra logo à primeira, cresça e se torne numa verdadeira amizade.
Agora, que ela está a iniciar uma nova etapa na vida, desejo para ela toda a sorte que desejo para mim.

5 comentários:

  1. Pá... assim fico sem jeito.

    Obrigada do fundinho do coração!!

    ResponderEliminar
  2. Nop,

    Não foi escrito para me agradeceres que não sou destas coisas.
    Mas apeteceu-me e nem pensei muito.
    Foi (e é apenas e totalmente baseado naquilo que conheci).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, olá cá estou eu a agradecer a visita ao meu cantinho e também a responder à tua questão. TRX é também uma forma de treino funcional, sim.
    O treino funcional utiliza materiais e técnicas que estimulam não só o fortalecimento dos muscúlos, mas principalmente a funcionalidade dos movimentos. Isso significa que o aumento da força deve vir acompanhado do equilibrio – a força tem de ser realizada de forma coordenada, com equilibrio e velocidade, tudo isso de forma mais parecida com os movimentos exigidos pela modalidade desportiva praticada. (este texto pedi ajuda ao meu PT, lol...ainda não sei tanto disto...)
    Mas aquilo que eu sinto é que é um treino muito estimulante em termos de força e resistência.
    Se surgirem mais dúvidas... é só dizer :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Storinha,

    Obrigada!
    :)
    O treino funcional é uma coisa que me interessa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia. Não conheço a Marianne, mas sigo o blogue dela e adoro tudo o que leio e era engraçado um dia destes fazermos um encontro de bloguers. É engraçado como quando seguimos o blogue de alguém ficamos com a sensação de conhecer o autor.

    ResponderEliminar