Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dama de Copas

Desde que ouvi falar pela primeira vez na Dama de Copas (uma loja especializada em bra fitting) que decidi que tinha que lá ir um dia.

E esse dia aconteceu no meio do mês de Setembro. Desde que comecei a fazer dieta e perdi uns bons quilos que não conseguia encontrar soutien. Ora por que ficavam largos nas costas. Ora por que ficavam grandes no peito. Ora por que simplesmente não gostava de os ver em mim. Cheguei a estar mais de meia hora seguida a experimentar soutiens. E já me tinha convencido que não ia encontrar nenhum de que gostasse mesmo.

Mas isso mudou no dia em que fui à Dama de Copas. Quando lá cheguei (e devo dizer que o facto de a loja ser num apartamento torna as coisas mais confortáveis) fui logo atendida. Tinha marcado vez mas agora elas já fazem atendimento sem marcação. Poderão é ter de esperar mais um bocadinho. A loja é muito bonita, selecta, com um toque vintage muito engraçado e as funcionárias são muito simpáticas e sobretudo muito competentes, percebem o que estão a fazer.

Resultado: adorei, comprei um soutien que me fica perfeito, sei pela primeira vez na vida o que é olhar para o espelho e adorar o meu peito, sei qual é o meu número certo de soutien (e é de salientar que cerca de 80% das mulheres veste o número errado - ainda o mês passado na revista Happy Woman vinham conselhos errados sobre a forma de escolher um soutien, segundo as meninas da Dama de Copas), tenho uma ficha lá na loja com todos os que experimentei, recebo no email as novidades, etc. E tudo isto significa que além de terem bons produtos ainda têm um atendimento ao cliente fora no normal.

Claro que os soutiens não são baratos mas vale a pena pagar para ficar bem servida.

Por isso e apesar de não terem nem pago nem pedido para fazer publicidade aconselho todas as meninas a irem à Dama de Copas.

3 comentários:

  1. Pelo que me mostraste, é um negócio fantástico.

    ResponderEliminar
  2. pois, já ouvi falar mas se não é indiscrição quais os valores?presumo que não seja barato mas é acessível?

    ResponderEliminar
  3. Alva quase transparente,

    Depende. Paguei 46€ pelo meu soutien e para ser sincera achei carote. Mas isto sou eu que comprava a 25€ na Women Secret (e descobri que os soutiens não me suportavam o peito). Falei com amigos que estavam habituadas a soutiens mais caros e nenhuma delas achou demasiado. Por isso acho que é um critério individual. E aqui entre nós que ninguém nos está a ver ;) depois de saber o seu número pode sempre mandar vir online.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar