Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sevilha

Algum dos meus leitores já foi a Sevilha? Queria ir lá passar três dias e duas noites na próxima semana mas não sei o que ver, o que comer, e onde ficar. Preciso de dicas.

9 comentários:

  1. :) Eu fui a sevilha 2 vezes. Amei! Se fores adepta de parque temáticos vista a Isla Mágica. Fiquei ambas as vezes no Hotel Monte Triana, no bairro de Triana, super perto do rio e basta atravessar a ponte e tens restaurantes e bares logo ali.´Fica um pouco mais longe do centro mas eu fiz bem a pé. Passo dizer que andei muuuuto a pé, mas só assim vale e pena senão não disfrutas da cidade, quer de dia quer de noite.

    http://www.rotas.xl.pt/0403/a01-00-00.shtml

    Aqui podes ter uma ideia do que há para visitar. A cidade é grande, mas vale a pena perderes-te de mapa na mão a ver todos os pontinhos turisticos. Por exemplo entrei numa igreja lindissima (S. Miguel acho) e assisti a um casamento. :)

    Estaria aqui a tarde toda a dar dicas, mas posso dizer-te que vale a pena andar mesmo muito a pé. Descobres locais deliciosos.

    Besitos

    ResponderEliminar
  2. Sevilhas no Pátio Sevilhana, Isla Mágica, Jardim D. Luiza, passear de carruagem a cavalo, provar tapas e mais tapas, catedral, triana à noite.

    ResponderEliminar
  3. Primeira dica, vai preparada para encontrares muito calor,lá é mesmo muito calor!!! Para comeres aconselho-te os restaurantes de tapas, não me lembro do nome de nenhum, mas não é dificil de encontrar bons restaurantes. Tens de percorrer a cidade de coche é o máximo, mas antes compra um granizado para beberes na viagem. Á noite a animação é na beira rio, quanto a onde ficar, tenta ficar na parte antiga da cidade, tem lá hoteis muito giros!!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Há um site que adoro para ver esses pormenores: volta ao mundo. De certeza que lá encontras mil e uma dicas. Boas férias:)

    ResponderEliminar
  6. A catedral é maravilhosa. Tens de subir até lá cima... é pena é que seja a pé. ahahah

    Tem uns cavalinhos a puxarem carruagens, uma viagem que parece deliciosa. :D

    Mesmo ao lado da catedral tem um barzinho do tipo inglês, que é o máximo.

    ResponderEliminar
  7. Sorry cant help :b

    Love,
    C s 1 9 9 3

    nadaparavestir1993.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Sevilha é Muito bonita, mas atenção com o calor! Eu que amo calor e não me importo com trinta e pouco graus ia morrendo seca!
    Era para ficar 3 ou 4 noites e decidi vir embora ao final do primeiro dia.Via as pessoas os monumentos, tudo ás ondinhas do calor, bebi litros de água e percebi perfeitamente o porquê dos " ABANICOS". Sevilha é linda e deverá ser apreciada com calma,aconselho a ires para Setembro/Outubro ou então na Primavera! De qualquer das maneiras aproveita.

    beijos

    ResponderEliminar
  9. Eu e o Dexter fomos no ano passado por esta altura e estavam 40 graus à noite... Passávamos o dia na piscina do hotel (que recomendo, apanhei uma promoção de 2 noites 100€, hotel 4 estrelas Silken El Andalus - bonito, limpo, pequenos almoços de chorar ;)).
    Quanto a passeios decidimos apanhar o autocarro e fazer a tour pela cidade ao fim do dia.
    Não sei metade dos nomes dos sítios onde passámos, mas para nós é isso que tem piada, simplesmente ir e apreciar a magia da cidade.

    ResponderEliminar