Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010

Sabem aquelas dias em que não se consegue controlar as lágrimas e elas caem a cada palavra que tentamos pronunciar sem pedir licença? Aquelas alturas em que a esperança simplesmente desaparece? Em que nos sentimos como um grão de areia num grande deserto?

13 comentários:

  1. ui... sei... certamente estarei assim de hoje a oito!

    fica bem!

    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Sei. Conselho de uma amiga minha: pôr um dvd de um filme ou de uma série parva. Não resolve os problemas, mas põe um sorriso :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    PS: a série que eu tinha escolhido foi Will & Grace

    ResponderEliminar
  3. Sim. Sei o que é isso...de cor e salteado. Essa sensação que tão bem descreveste. E por isso, sei que não adianta dizer-te agora que vai passar. Porque por muito que to digam não passa, e as lágrimas correm como rios... até tu dizeres a ti propria que tudo vai ficar melhor. E acreditares nisso.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Acreditas se te disser que também eu nos ultimos dias me afoguei em lágrimas... acho que foi o expulsar de todas as tensões acumuladas durante o ano... não consegui evitar, foi mais forte que eu... desejo sinceramente as melhroas da tua mãe... bjs

    ResponderEliminar
  5. Um banho demorado seguido de uma boa noite de sono não resolve os problemas mas ajuda a enfrenta-los! ; ) ***

    ResponderEliminar
  6. Oias querida!

    Sim, infelizmente todas sabemos o que isso é. Mas tambem sei que é passageiro. Hoje doi muito amanha já não doi tanto e assim sucessivamente. Até que as lágrimas deixam de cair e sorriso vence =)

    ResponderEliminar
  7. sim....
    conheço a sensação...

    mas depois também existem dias para equilibrar... aqueles dias em que sentimos que conseguimos comandar o mundo.. que somos importantes e fortes.. e que qualquer obstaculo sera ultrapassado....

    ResponderEliminar
  8. Muita força e as melhoras da tua mãe.

    ResponderEliminar
  9. Sei bem... Infelizmente...

    Muita força para ti!
    E um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  10. Ontem estive assim e provavelmente de hoje a oito dias também...

    ResponderEliminar