segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Messenger

Eu até admito que gostem dos bonequinhos no messenger. Há alguns quantos a que até acho piada. Mas aquilo que me faz rosnar são as pessoas que não têm cuidado quando os gravam, e, assim, cada vez que escrevem uma letra ou palavra, lá aparece um bonequinho em vez da dita palavra. E isto não é apenas o meu mau feitio a falar. É que há alturas em que eu me perco no meio de tantos bonecos e não consigo perceber o que a outra pessoa quer dizer. Não percebo porque é que as pessoas não guardam os bonecos com uma sequência de letras que não se use. É que dessa forma só usam os bonequitos quando quiserem mesmo e não de cada vez que escrevem qualquer letra ou palavra. E já que estamos numa de messenger também não acho piada quando as pessoas lá escrevem cada passinho que vão dar.

5 comentários:

  1. Concordo e acrescento o seguinte: para além do msn, há quem anuncie o passo seguinte no facebook, no hi5, no twitter e até nos blogs!

    Mas cada um sabe de si...

    PS - Para que não haja mal entendidos, a minha opinião não é um "recado" para ninguém :)

    ResponderEliminar
  2. Siiimmm e ainda mais irritante quando não estamos a falar com pessoas de 15 anos, mas adultos, que insistem naquele pisca pisca, que dificilmente vai combinar com o quer que se esteja a falar. Também as vezes dou por mim a descodificar o que poderá lá estar escrito, entre as três letras e o boneco sentado na sanita.

    De resto, irrita-me gente que escreve com muitas exclamações. Mesmo. Olá!!!!!Pois!!!!!Sim!!!!!Fui lá e não vi!!!!!!


    Grrrr

    ResponderEliminar
  3. Concordo... mas por acaso agora no meu messenger não tenho ninguém! Quem sabe não foi por isso que inconscientemente as bloqueei (joking).. ; ) ***

    ResponderEliminar
  4. Pois... eu por norma coloco um _ antes da palavra para isso não acontecer... até pq há bonecos que custam mesmo a perceber o que querem dizer....

    ResponderEliminar