Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Um ano e uns dias de blogue

Este blogue fez um ano de via no dia 13. E eu nem me lembrei. A verdade é que há um ano atrás podia não estar no melhor que achava que a minha vida podia ser. Mas, comparando com aquilo que tenho hoje, era muito melhor. E se não sou uma pessoa de me lamentar, por mais que pudesse querer, não consigo ignorar esse facto. E se é verdade que a dor nos ensina, e que aprendi mesmo muita coisa, preferia não ter de sofrer tanto. Hoje sei melhor que alguma vez soube o valor da vida. Sei que não devemos fazer planos. E sei que devemos viver todos os momentos, não adiando nunca, e vivendo ao máximo que cada um. Se o faço? Nem sempre consigo. Mas sei que é o que se deve fazer. Porque mesmo nada é garantido. E eu confesso que tenho muito medo. Mesmo.

7 comentários:

  1. muitos parabens...
    que venham mais anos :)

    ResponderEliminar
  2. parabens amiga pelo blog dei uma grandissima olhadela nele e tens coisas muito lindas se se ler, tirando a escrita que ta fantastica...espero que continues...virei ca mais vezes....tas convidada para visitar o meu pavilhao, espero encontrar te la

    ResponderEliminar
  3. Há momentos em não vale a pena fazer grandes planos, sem duvida.
    Deves estar num momento desses... como eu!

    Mas o normal é fazer planos.
    Nada de mal nisso.
    É até bom sinal.
    Sim, há sempre a possibilidade de não se concretizarem e ficar um vazio, uma tristeza...

    Bem, espero que 2010 te traga mais sorrisos, mais alegria e uma vontade grande de fazer planos...

    *

    ResponderEliminar
  4. Miguel,

    Obrigada.
    Mas como poderás verificar quando leres mais textos não estou a viver um período fácil.
    E isso mostra-nos que os planos valem muito pouco.

    ResponderEliminar
  5. Pois...
    2009 foi o ano mais triste da minha vida... e já cá ando há uns aninhos jeitosos... E começou cheio de planos e sonhos... por isso percebo bem o teu ponto de vista.
    Mas não deixo de achar o que escrevi.

    Melhores dias virão... esperemos!

    :)

    ResponderEliminar