Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Prémio #5

A Bubble Mind e a Elle (obrigada, meninas!) atribuíram-me mais um miminho:
Então as regras são:

1 – Colocá-lo no seu blog
2 – Indicar 10 blogues que adore: para variar, vou passar esta. Os que me visitam, seguidores e que estão ali linkadinhos ao lado considerem-se premiados.
3 – Informar aos blogs indicados que receberam o selo
4 – Dizer 5 coisas que adorem na vossa vida e porquê

5 coisas que adoro na minha vida
1- O facto de estar viva
2- A minha família e amigos
3- A pessoa que sou e que vou construindo, dia a dia, com as vivências, experiências, pessoas, músicas, filmes, livros, etc.
4- A minha profissão, apesar de pouco a exercer
5- A liberdade de poder escolher o que quero fazer/ser e a capacidade de discernir o que será bom ou não para mim

1 comentário: