Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Burrices #3 (ou Outra vez a Luciana Abreu)

Pronto, pronto, pronto. Eu assumo, vá. Não insistam mais. Sim, eu não suporto a Luciana Abreu. Dá-me comichão. Faz-me urticária. Irrita-me a sonsise, a foleirice, o pretenciosismo, a bondade fabricada, a humildade falsa e mais uma série de coisas que não vale a pena mencionar.

E, a propósito disso, li outro dia (ainda na tal TV 7 Dias, que, talvez, eleja como a minha inspiradora de críticas sociais tais são os nonsenses que por lá se lêem) li um comentário de uma leitora que, muito indignada, dizia adorar a Luciana Abreu e achar que o que a RTP lhe tinha feito no festival da canção tinha sido uma grande injustiça, porque era ela quem devia ter ganho (recordo que ela foi uma das concorrentes). Ora, a senhora só pode ser burra. Houve uma votação (não vi o programa, mas penso que foi 50% decidido pelo público, 50% pelo jurí) e a Luciana não ganhou. Onde está a injustiça? A RTP deveria ter forjado as coisas para ela ter ganho? Claro. Porque, aí sim, não haveria injustiça. Está certo.

4 comentários:

  1. Eu tive a oportunidade de conhecer a rapariga porque também estou envolvida no meio da musica... coitadinha da moça... enfim... deixei-na cantar... mas apenas no chuveiro! LOOOL

    ResponderEliminar
  2. inveja é coisa feia.....

    ResponderEliminar
  3. LOL.
    Mais um anónimo? Ou será o mesmo?
    Inveja? Da Luciana Abreu?
    Epah. Pronto. Eu confesso. Apanhaste-me. É que é mesmo, mesmo isso.

    E, além disso, eu falei da Luciana Abreu para falar da burrice de algumas pessoas, que quando gostam de uma coisa não são imparciais. Mas não gosto dela. E afirmo-o sem problemas.

    ResponderEliminar
  4. eu subscrevo tudo o que tu disseste... :)
    tb não suporto a imagem que ela transparece...
    e até pode ter uma boa voz mas não a sabe usar... fora de tom constante...

    ResponderEliminar