Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Desafio #2

Ora bem, fui desafiada para contar ao mundo seis factos sobre mim e não vou fugir ao desafio. Ou melhor, não vou fugir a todo o desafio. Comecemos então por dizer que quem me lançou o desafio foi a.menina do blog Menina de Ninguém. Cá vão então seis factos sobre a minha pessoa.

1- Gosto muito de escrever, mas nem sempre tenho paciência/tempo para o fazer e acontece-me frequentemente esquecer-me de ideias que me tinham surgido para textos/crónicas.

2- Já tive mais três blogues; dois acabei por deixar morrer e um tive de abandonar por ter sido descoberto por uma pessoa que eu não queria que o descobrisse e que começou a deixar comentários anónimos muito desagradáveis

3- Adoro conversar e falo imenso, mas só quando conheço as pessoas e já tenho confiança com elas. Ao início sou reservada e demoro muito tempo a "abrir-me".

4- Detesto o Inverno e o horário de Inverno e tudo o que esteja relacionado com o Inverno, incluindo chuva. Por outro lado adoro sol, calor, dias compridos, praia e tudo o que esteja relacionado com o Verão.

5- Já fui muito, muito insegura e tive uma auto-estima muito baixa e perdi muita coisa por causa disso. Por causa do medo de perder. Comportamento gera comportamento. Sempre.

6- Sou filha única e um dos meus maiores desgostos é não ter irmãos.

Não vou passar o desafio a ninguém. Quem lhe quiser pegar, sinta-se desafiado.

2 comentários: