Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2008

A Vida de Uma Gaija

Porque gosto de escrever
Porque gosto que me leiam
Porque gosto de feedback
Porque gosto de partilhar o que sinto, penso e vivo
Porque (muitas vezes!) preciso de desabafar o que vai cá dentro
Porque acho que a minha vida dava não um, mas vários livros
E por mais umas mil e uma razões

Decidi escrever um blog!

Aviso: como qualquer gaija, tenho os meus momentos esquizofrénicos (a maioria) e os meus (poucos) momentos lúcidos. Por isso, tão depressa irão ler um post digno de bolinha vermelha, como um sobre preocupações ambientais/sociais. Não esperem uma linha editorial certinha e rigorosa. É um blog não uma revista sobre um tema específico e, como tal, irá retratar o que penso e sinto em relação aos mais diversos assuntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário