Páginas

domingo, 14 de dezembro de 2008

Gostava...

de te perceber
que terminassem as guerras sem sentido entre entre nós
que deixássemos o orgulho de lado
que abandonássemos a teimosia
que acabasse a constante competição de vermos quem ganha e quem fica por cima ou quem cede primeiro

porque

gosto de ti
gosto de estar contigo
é tão bom quando estamos juntos
as nossas "discussões" e "desentendimentos" só acontecem quando estamos longe
o orgulho, a teimosia e a competição não nos levam a ganhar e sim a perder
gostava de tentar que desse certo

sei que

tenho sido uma cabra, estúpida, chata, precipitada, impulsiva e te tenho dado cabo da paciência
tens tido imensa paciência para me aturar (muito mais do que eu a ti)

mas, isso acontece porque

me sinto insegura
não sei com o que posso contar
tenho dificuldade em confiar e em largar as defesas

Sem comentários:

Enviar um comentário