Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bom, tendo em conta o que acabei de ler algures, venho aqui só esclarecer que eu tenho 30 anos, motivo pelo qual não sou assim tão velha nem "tenho idade para ter juízo" (subentenda-se que aqui o ter juízo era não criticar as alarvidades que uma certa pessoa dizia de quem lhe apetecia, fazendo, depois, papel de vítima e coitadinha, "tanto que me criticam que só podem ter inveja") e não ando à procura de um gajo que me ature. Também não entendo a agressividade que me é dirigida. Existe, aliás, e pelo menos um comentário onde essa pessoa diz "I love you Miss G.". Mas foi só começar a criticá-la e a chamar a atenção para as maldades que dizia que comecei a ser alvo de críticas. Ainda bem que o teu blogue terminou. Tenho pena é que tenha durado tanto.

13 comentários:

  1. Nesses casos eu costumo não ligar, apesar de que ainda nunca me dirigiram maus comentários, até os bons teem sido poucos, mas dizem os sábios k o desprezo é o melhor remédio. bjks e muito obrigado!!!

    ResponderEliminar
  2. Não te rales com as más línguas, isso dá direito a rugas adicionais!!! Entretanto tenho um desafio para ti no post de hoje do meu blog Titanices, porque não vais lá espreitar?

    ResponderEliminar
  3. Acreditas mesmo nisso que essa cobra venenosa se escafedeu daqui para fora? Olha que eu não. Criou dois blogues onde anda a vomitar veneno que um conheço muito bem qual é e o outro estou cá desconfiada.
    Cadela vadia nunca sai.
    -:))

    Sofia.

    ResponderEliminar
  4. Sofia,

    Penso que um deles é a barraca. E o outro? Ela é mesmo uma pessoa que não interessa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mas que ela escrevia bem escrevia! Quem me dera ser como ela.
    Ai que invejosas por aqui.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo,

    Escrevia bem com tantos erros. Enfim. Não se pode escrever bem quando tudo o que se faz é destilar maldade. Tenho pena de si que deseja ser como alguém que só sente bem a dizer mal dos outros.
    Inveja? Really? É mesmo o melhor augumento que consegue?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. É verdade Anónimo da Miss G. , a dita cuja escrevia bem sim senhor. Nem lhe escapavam regras básicas de português que aprendemos na escola primário do tipo: a seguir a um ponto final a frase seguinte inicia-se com letra maiúscula...E realmente todos a atacavam porque era uma miúda muito invejada. Eu pessoalmente invejo muito pessoas assim: que perdem o seu tempo a atacar gratuitamente os outros, invejo os preconceituosos, presunçosos, arrogantes, morro de inveja especialmente daqueles que adoram tecer juízos de valor acerca dos outros sem deles nada saberem, nem imagina o quanto. Ai quem me dera ser assim, acho que vou contratar um psicoterapeuta para me ajudar a deixar de ser bem para passar a ser mal formada. Talvez assim consiga o que sempre quis, ser um bocadinho como a lunática da blogosfera que benza Deus aparentemente já se foi. ( ou talvez não, que concordo com o que disse a Sofia mas enfim...).

    Bom Domingo:)

    ResponderEliminar
  8. A vossa raiva é que ela era uma mulher de sucesso e vocês, coitadas, não passam de umas subalternas recepcionistas que têm de andar direitinhas com medo do chefe.
    Ela manda e dá ordens, suas grandes frustradas.
    Ela chamava-vos a atenção porque vocês só pensam em futilidades e com o vosso prcedimento só envergonham a classe das mulheres, como essa coisinha das coisas pequeninas que mostra mesmo ser pequenina.
    Bando de grandes invejosa, porque não vos suicidais de uma vez que ao menos já não andavam a fazer esses figuras tristes?

    ResponderEliminar
  9. CadelinhaBéuBéu,

    Primeiro não tenho raiva de ninguém. Tal como não preciso de dizer mal de ninguém para me sentir bem. O seu comentário é triste e ridículo e mais, não lhe admito, espero que esteja a ler bem, que venha ao meu blogue mandar-me suicidar nem a mim nem às minhas amigas. Publiquei o comentário para que as pessoas vejam do que é capaz.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Para as figuras tristes que andam a fazer nem sei se não seria melhor.
    Se soubessem a triste figura que andam a fazer nem escreviam nada durante bastante tempo.
    Sois umas grandes invejosas despeitadas, é o que vocês são, mas não é com invejas que se tem sucesso, não pensem.

    ResponderEliminar
  11. Cadelinha Béubéu,

    É a última vez que publico ou respondo a um comentário seu.
    Mas tenho que lhe fazer esta pergunta: qual é a parte que ainda não percebeu de NINGUÉM tem inveja da Salto para a Lua e ninguém tinha problemas na blogosfera até ela chegar e começar a criticar as pessoas? É que no meu caso, então, bastou chamar-lhe a atenção para o mal que dizia das outras pessoas. Até aí gostava muito de mim. E isto diz tudo não?
    Agora vá onde lhe apetecer e deixe-me em paz. Mas se continuar a cá vir não se preocupe que não desço ao seu nível. Queria não era?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. Mas agora as recepcionistas são menos mulheres e menos felizes do que as mulheres de "sucesso"? Caramba que já irrita o discurso de a minha vida é tão boa e tão feliz e sou a maior e todas as outras são umas infelizes pindéricas. Miss G, fazes bem minha querida, não publiques mais comentários ridículos de ressabiadas.

    ResponderEliminar
  13. Bêzinha,

    E tudo porque as pessoas não sabem encaixar uma crítica. Criticam, criticam, criticam sem saber nada da vida das pessoas mas, quando lhes são feitos reparos por tanto criticaraem, pensam logo que só fazemos reparos por inveja. Mas eu tenho mais que fazer do que invejar quem´precisa de dizer para se sentir bem. Não consigo é ficar calada perante injustiças e por isso é que agora deu nisto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar