Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Não faço a mínima questão ser ser simpática para quem não o é para mim. Sobretudo com pessoas que fazem as coisas pela calada, que se acham mais espertas do que os outros e que, nem quando precisam, são capazes de ser humildes e pedir. Pessoas que exigem coisas dos outros sem perguntar se os outros podem. E eu que sou muito prestável e boa pessoa e cordial, depois, nestas ocasiões fico muito bruta. E sou antipática. E aí as pessoas não gostam. Mas estou um bocadinho farta de, por ter esta postura afável, as pessoas assumam que podem abusar. Mas não podem. E quando tentam eu respondo. Pronto.

4 comentários:

  1. Às vezes pode ser um problema, mas padeço do mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Bê,

    Sim, algumas vezes é um problema, mas só o é porque as pessoas abusam. Por que é que têm a mania que, quando a pessoa é simpática e fácil no trato e querida, têm o direito de abusar? Depois levam respostas mais tortas que não estavam à espera e ainda ficam ofendidos não percebendo que foram as diversas atitudes que foram tendo as causadoras da nossa aprente "antipatia".

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Percebo-te perfeitamente, apesar de não termos que mudar a nossa personalidade pois é assim que somos, ás vezes temos que nos moldar ás situações....Já experimentaste de fazer de desentendida e de burra? comigo funciona ás x deixo de ser a simpática do sitio, para me fazer de parva completamente e assim já não abusam tanto!!!!

    ResponderEliminar