Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Alerta

A todas as pessoas que vierem aqui com o intuito de deixarem comentários a dizer "visita o meu blogue" ou coisas do género: não publico esse tipo de comentários. Gosto muito de ler blogues, mas, geralmente, vou descobrindo esses mesmos blogues através dos comentários interessantes que as pessoas deixam aqui ou noutros blogues. E não por me dizerem "vem visitar o meu blogue". Uma coisa é dizerem por exemplo "escrevi um texto que acho que ias gostar". Nesse caso vou e leio o texto e ainda comento. Mas quando me pedem simplesmente para ir aos blogues não funciona. E penso que isso é assim comigo e com a maioria das bloggers. A forma mais fácil é mostrarem que são interessantes e despertarem a nossa vontade de ler sem nos pedirem.

7 comentários:

  1. Ainda agora tive um desses... não suporto!

    ResponderEliminar
  2. Também eu Rita. E foi isso que motivou este alerta. Não é assim que os blogues se tornam conhecidos...

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida. As pessoas acabam com essa atitude, por desvirtuar o que de mais interessante pode ter este "mundo".

    ResponderEliminar
  4. Compreendo perfeitamente. E o pior é que não é só na blogosfera, é nas próprias páginas que criam no facebook, twitter ando so on...

    ResponderEliminar
  5. Brown eyes,

    Sim. E este mundo tem coisas interessantes. Mas as pessoas querem ter logo leitores...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vicky,

    Relativamente às páginas do facebook e twitter eu até percebo, sobretudo se forem páginas "comerciais", e eu tendo a minha também tive que tentar fazer alguma publicidade, mas em relação a blogues pessoais é mais chato.

    Beijinhos

    ResponderEliminar