Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Fui hoje experimentar uma técnica nova de manicure. Gelinho. Bom para quem como eu não gosta de unhas de gel mas quer que o verniz dure mais tempo. É um gel mas parece um verniz. Não fica grosso. Não se lima metade da unha. Não tem manutenção. Não se fazem extensões. Não se usam brocas para remover. E, apesar de achar que podia estar mais perfeito a nível de pintura e peles, gostei. Espero que realmente dure o tempo que dizem. E se assim for não me preocupo mais com o verniz estalar ao fim de pouco tempo. Querem saber como se aplica? Primeiro faz-se a manicure normal. Depois colocam uma espécie de base e colocamos as mãos no forno. A seguir é a vez da cor, é pintada uma unha de cada vez, e colocamos a mão no forno a seguir a cada pintura para o verniz não escorrer. E esta é mesmo a parte mais chata porque faz com que demore um bocadinho. Depois coloca-se um brilho em todas as unhas e levamos novamente as mãos no forno. Finalmente limpam com um produto que não sei qual é e temos as unhas prontas. O único incoveniente é não haver muitas cores. Mas gostei da técnica e recomendo. Agora é ver se realmente dura tanto tempo.

4 comentários:

  1. Não vais retocar. Não existe manutenção. Tal como um verniz normal vais tirar e pintar novamente. E é suposto durar três semanas. Vamos ver é a velocidade com que a unha cresce.

    ResponderEliminar
  2. As coisas que um gajo aprende por aqui! ;)

    ResponderEliminar
  3. Se é natural... tenho de averiguar. Acho lindo ver unhas arranjadas.

    ResponderEliminar