Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Movimento de bloggers muito boas que não gostam da Samsung

Ora aqui está o movimento prometido no blogue da Luna. Somos bloggers fantásticas que se resolveram juntar para dizer que não gostamos da Samsung. Mas claro que não é por a Samsung não nos ter dado um telefone. Nem por nos sentimos ostracizadas. Muito menos por nos sentirmos postas de parte. Não. Alguma vez isso seria possível? Nós não gostamos é da Samsung e resolvemos criar este movimento agora porque... enfim... porque... hum... porque... Bem, isso agora não interessa mesmo. Apeteceu-nos e pronto. A Samsung é feia e alguém tinha de o dizer. Convido todas as meninas donas de blogues muito bons e que não gostam da Samsung a deixar aqui um comentário só para mostrar que somos muitas. E também para mostrar à Nokia, à Apple e a Sony Ericsson que estamos dispostas a receber presentes deles.

13 comentários:

  1. Ou seja começaram o movimento apenas por inveja...Há coisas bem mais importantes na vida do que um tlm, enfim...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo,

    Pois claro que há coisas mais importantes que um tlm. E uma delas é a inteligência para perceber quando se está a brincar ou a falar a sério. Coisa que parece que lhe escapou.

    ResponderEliminar
  3. count me in! Viva todas as marcas de tlm que não sejam a Samsung :)
    (Oh Anónimo...haja bom senso!)

    ResponderEliminar
  4. Eu acuso-me... a ver se as outras marcas se lembram de nós bloggers menos badaladas... cof cof... bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu também entro! E só mudo de ideias quando a Samsung me oferecer o B3310, pode ser em rosa, azul ou verde, que eu não sou esquisita! beijocas :)

    ResponderEliminar
  6. Depois de ver tantos posts escritos por vários bloggers (e isto só desde ontem) sobre este assunto, ainda dizem que é apenas uma brincadeira??? LOL a brincar, a brincar é que se dizem as verdades! Mas pode ser que tenham o que querem (o fantástico iphone)e aí (depois de vários posts sobre o tema) irão dizer uns para os outros: ah, não estava nada à espera, era só uma brincadeira...

    ResponderEliminar
  7. Eu também não recebi e não me importo nada! Sou fiel à NOkia! :)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo,

    Enfim... Não tenho mais palavras para lhe responder. E acho que nem vale a pena porque vai sempre dar a volta de forma a mostrar que somos umas invejosas. E olhe se isso o faz feliz força. Vê que eu até nem censurei os seus comentários? Esteja à vontade. Mesmo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. E à BlackBerry.

    ( eu por acaso acho mesmo aquele telefone uma piroseira)

    ResponderEliminar
  10. Hahahahahaha achei tanta piada ao post!!!
    Ah, um anónimo, por favor... Ao menos tenha a decência de dar a cara, em vez de se esconder para poder fazer os seus commentzinhos tentando estragar a piada das coisas!

    Beijinhos,
    Maria.

    ResponderEliminar
  11. Eu estou pela Sony Erikson. E porque pedir não custa podem dar-me o GA628.

    ResponderEliminar