Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Agora a sério

Já que o texto que escrevi abaixo bem como os comentários no Crónica das Horas Perdidas, suscitou tantas dúvidas vamos lá esclarecer isto de uma vez por todas.
Não acharam mesmo que eu estava a falar a sério pois não?
Pessoas, eu já aqui escrevo há mais de um ano. Acho que já deu para perceber o que é que eu considero questões importantes ou não. E além disso sabem que neste momento passo por situações delicadas o que faz com que me foque nas coisas essenciais.
Foi uma brincadeira. Falámos bastante nisso. Pois que falámos. E vem daí algum problema? Sentido de humor sabem o que é?
Que eu saiba não ofendemos ninguém. Nem dissemos que as pessoas tinham feito mal em aceitar o telemóvel. Mesmo sendo brincadeira mencionámos apenas a Samsung.
Se gostávamos que nos tivessem contactado. Falando só e apenas por mim eu gostava. Mais porque isso significa que leêm o nosso blogue e o acham um sítio interessante para fazer publicidade do que pelo próprio telemóvel. Sou de facto uma pessoa de Nokias. Gosto dos menus. E apesar de já ter tentado não consigo mudar.
E por esse motivo se tivesse sido contactada a propósito do telemóvel tinha feito um passatempo. Mas isso seria a minha opção. Tão válida como quem tomou a opção de ficar com ele.
Nunca aqui nem noutro lado ninguém me viu dizer que as pessoas tinham feito mal. Ou criticá-las por terem ficado com o telemóvel. E por isso não fazem sentido alguns comentários que aqui surgiram.
Disse que achava mais interessante quando os blogues, a par de publicidade, faziam passatempos com os objectos. Disse e reafirmo. Porque de facto acho mais interessante mas isso não significa que tenha criticado quem aceitou o objecto sem fazer passatempo.
E não também não tenho inveja. Não vou dizer que nunca tenho invejas mas quando as tenho, e apenas invejas daquelas boas de também querer para mim e não de desejar que os outros não tenham, versam muito mais do que um simples telemóvel. Foi tão só e apenas uma brincadeira de alguém que admite qye gostava de ter sido contactada para esta iniciativa. Que versou a Samsung ou lá quem enviou os telemóveis e não as pessoas contactadas. Mais pelo que o gesto significa do que pelo objecto em si.
Agora estamos entendidos?

5 comentários:

  1. Que gentinha sem sentido de humor! Devem ter mesmo prazer em dizer mal.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Há sempre quem não tenha a capacidade de ler as entrelinhas nem entender uma ironia. Oh well, let them be.

    ResponderEliminar
  3. bem...isso deu mesmo pano para mangas =/ o post foi claro, não se entende o facto de haver tantas criticas credo...

    ResponderEliminar
  4. Eu achei genuinamente piada, não vejo motivo para tanta indignação, quando foi claramente uma brincadeira. beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já acabou a história da Samsung?
    Agora que eu estava a gostar. Agora que eu, finalmente, percebi quem era o Rodrigo!
    Bhaaaaaaaaa

    ResponderEliminar