Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010

Faz-me confusão ver um membro do casal a fazer reparos ao outro membro em frente de outras pessoas. Sejam ou não essas outras pessoas amigas. Talvez até mais sendo essas pessoas amigas. Claro que as pessoas devem chamar a atenção umas às outras se acharem que o outro fez algo errado. Mas não à frente de outras pessoas. E confesso que quando vejo isso acontecer fico algo constrangida. E é das coisas que me vai custar a enbolir se alguém me fizer um dia. Porque se estamos com aquela pessoa acho que devemos formar uma equipa com ela. Isto não é fingir que não se tem problemas. É respeitar o outro e tratar dos assuntos do casal apenas entre o casal. Claro que às vezes desabafamos com os amigos. Mas repreender o companheiro em voz alta à frente de amigos? Não. É coisa de que não gosto mesmo.

3 comentários:

  1. isso é coisa incorrecta mesmo! não admito nem faço! só aconteceu uma vez há muitos anos e foi vez única... diálogo e ficou tudo bem esclarecido!

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo.
    Tambem me sinto constrangida quando presencio esse tipo de situações.
    Fico com a sensação de que estou a mais... é estranho.

    ResponderEliminar
  3. Sim também acho que é de mau gosto. Essas coisas discutem-se em casa. Além da falta de respeito e humilhação do parceiro, é incómodo para quem assiste, que não sabe onde se enfiar.

    ResponderEliminar