Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Amanhã, às 9h20, vou tomar a vacina da gripe A. Não sei se vos interessa mas a mim sim. E por isso achei que o devia escrever aqui.

15 comentários:

  1. Olha, eu devia tomar, por ser asmática, mas não me convencem..

    ResponderEliminar
  2. Por alguma razão em especial?? Acho que fazes bem, tanta polémica à volta da vacina..enfim,..

    ResponderEliminar
  3. És fundamental para a sociedade? :OPa

    ResponderEliminar
  4. Bê,

    Esse é o motivo que me leva a tomar a vacina. Mais uma coisa em comum além da profissão. A mim foi a alergologista onde fui ontem. Perguntei-lhe se devia tomar, ela disse que sim, passou-me a declaração, enviei para o centro de saúde e amanhã já vou levar. Tenho medo do que poderia acontecer se apanhasse gripe. A asma é um factor de risco. Já viste o meu e-mail?

    My Blueberry Nights,

    Sou asmática e assim grupo de risco. Como a minha médica de família mal me conhece, fui a uma alergologista privada (médis!), perguntei, ela aconselhou, passou declaração, fui ao centro de saúde e amanhã lá vou eu.

    Depois conto como me senti.

    ResponderEliminar
  5. Oh S* mas que pergunta, claro que sim! Mas não é esse o caso. Essa fase já passou e até a fase em que eu devia ter sido vacinada porque sou grupo de risco.

    ResponderEliminar
  6. Na minha opinião existem mais riscos que benefícios.. portanto, não vou tomar! ; ) ***

    ResponderEliminar
  7. As pessoas primeiro tinham medo da gripe A, depois da vacina, enfim. Se és de um grupo de risco, equilibrando tudo na balança, faz mais sentido tomares.

    ResponderEliminar
  8. Como é que é essa, também vais ficar doente para a semana?

    ResponderEliminar
  9. eu optei por nao tomar...
    não pertenço a nenhum grupo de ria não ser o da idade...

    ResponderEliminar
  10. Não percebi o que querias dizer Miss Kin.

    ResponderEliminar
  11. Epá, não me digas nada. Vim agora mesmo do médico com uma descasca de todo o tamanho pq sou asmática e ainda não tomei :( Lá tenho que ir.

    ResponderEliminar
  12. Diz que com a vacina contra a gripe normal, se fica engripado logo a seguir da toma, queria saber se com essa também acontece o mesmo.

    ResponderEliminar
  13. Miss Kin, eu por enquanto ainda não senti febre nem nada mais além das dores no braço que hoje, 48 horas depois, já estão bem menos intensas. Mas ontem à noite tive de tomar um ben-u-ron 1000 e hoje de manhã fiz o mesmo. De facto a única vez na minha vida que tomei a vacina da gripe normal fiquei com uma gripe grande mas a médica disse-me agora que provavelmente já a estaria a incubar porque não é suposto acontecer.

    ResponderEliminar