Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Anónimos e comentários

E eis que ao fim de algum tempo, este blogue volta a permitir comentários anónimos. Uma vez que tenho os comentários moderados e que posso decidir os que publico ou não e que até há pessoas com algo a dizer que não têm conta no blogger decidi assim. Claro que comentários ofensivos, a mim, a outros bloggers ou a leitores do blogue não serão permitidos. Vamos ver o que por aí vem. Por isso se for essa a vossa intenção, não gastem o tempo que não serão aceites. Por precaução vou só ali buscar a armadura e já volto.

5 comentários:

  1. Acho muito bem, Miss G! Comentários moderados... Assim, só aceitas o que queres!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. confesso que nunca tive o meu blogue com restrições de comentários nem moderação e até hoje ninguem foi ofensivo...

    o dia em que o forem... limito-me a apagar o comentário :)

    ResponderEliminar
  3. vc acredita que eu tb sofro com isso. mais dei o troco no tal "anonimo" lá no blog mesmo.
    q gentinha idiota!

    ResponderEliminar
  4. Eu até tenho medo desses tais comentáris ofencivos de anónimos...
    Criei um blog e também tenho comentários moderados... Mas é coisa para assustar... Mas, quando me acontecer, porque de certeza que vai acontecer, faço como tu, apago...

    E por falar no meu tão jovem blog, passa e vê o que achas...

    chupa-chupademorango.blogspot.com

    Beijo

    ResponderEliminar