é mau, serve, maioritariamente, para engates baratos, mas também tem coisas surpreendentes.
Não é que ontem, a ver o perfil de alguém que sempre andou nas mesmas escolas que eu, que chegou a trabalhar no mesmo sítio eu, mas com quem nunca falei muito, dei por mim, surpreendida, a pensar: "este gajo é MUITO interessante!".
Ele é gostar e muito de cinema e enumerar imensos filmes que também estão entre os meus preferidos, é dizer que, apesar de nem sempre ter disposição para ler, entrar numa história é das coisas mais fabulosas que nos acontece e citar títulos de livros que nunca mais acabam e revelar uma sensibilidade que se nota que ele tem, mas é sempre bom de ver.
E eu que até já tive um ligeiro interesse nele!
Pois é...
Ele há coisas do caraças!!!
ResponderEliminar:-)
lololol:)
ResponderEliminarsurpresas boas são sempre bem-vindas...
LOL
ResponderEliminarPois é... o hi5 tem dessas coisas...
A mim também já aconteceu encontrar pessoas que já não me lembrava sequer delas...
Eu lembrava. E até perder os números todos do telefone, no Verão, tinha o número dele. E já falámos por mensagem. E tinha-o adicionado no hi5 e mandado uma mensagem, à qual ele tinha respondido. Mas a surpresa foi ver o perfil e identificar-me em tanta coisa. E pensar que tem muitas das qualidades que peço em alguém.
ResponderEliminarEntão...é investir! Com muita calma e tranqulidade, como só uma Mulher bem resolvida e de bem com a vida sabe fazer.
ResponderEliminarMas eu sou sempre a favor de que quando soa o alarme, não se deve ficar indiferente, nem deixar passar a oportunidade.
Estranho!!!
ResponderEliminarNão conseguiram conhecer-se no real... e descobres pontos comuns no virtual???!
Olha Miss G. boa sorte!!!
Afinal o AMOR por vezes acontece em lugares estranhos ;-DDD
Andava eu a visitar uns blogs, quando vejo um nick parecido com o meu. Pensei até que nem tinha comentado o dito post. Afinal é outra pessoa: "Miss G ponto"! Curioso!
ResponderEliminarO hi5 também é óptimo para encontrarmos pessoal que jé não víamos há bué... pessoal de escola, de infância... e surpreendemo-nos sempre ao ver como as pessoas mudam.
ResponderEliminarPips: pois, acho que tens razão. Soou o alarme, realmente.
ResponderEliminarLurba: não foi não nos conseguirmos conhecer, só que nunca houve ocasiões para. E também as as criámos, é verdade.
Miss G: pois. Tenho um nome de blog parecido com o de outra pessoa, um nome parecido com o teu e tudo coincidências. E este nome foi criado após um pedido de sugestões aos leitores, que anteriormente era "A Gaija".
Carla: pois é!