Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Passatempo Samsung Diva

Vocês já sabem que a modelo escolhida para publicitar o Samsung Diva foi a Carmen Kass. Que é linda. E foi escolhida porque representa bem o telemóvel. Um telemóvel com um design único que foi feito a pensar nas mulheres de hoje em dia, modernas. E, preferências de marcas à parte, o telemóvel é mesmo bonito. E de uso muito intuitivo. Os ecrãs tácteis primeiro estranham-se mas depois entranham-se. E o Samsung Diva que me chegou às mãos, além de ser um luxo, trazia ainda de bónus maquilhagem da Benefit.

Que mais é que se pode pedir?
O telemóvel além de ser giro tem muitas funcionalidades inovadoras. Quais? O ‘Beauty Effect’, ‘Efeito Lomo’, no que diz respeito à fotografia, ‘Lista de Pedidos / Compras’ e o ‘Modo Etiqueta’, que permite silenciar o telemóvel automaticamente sempre que necessário. Porque as mulheres modernas são acima de tudo educadas. Além, claro, da chamada falsa que permite que nos livremos de situações embaraçosas. E não se fica por aqui. Porque ainda podemos acrescentar que o Samsung Diva permite manter conversas com amigos de forma fácil e simples já que as pop ups de Social Networks Sites notificam instantaneamente quando os amigos actualizam redes sociais como o Facebook e o MySpace.
Podem dizer que o telemóvel é piroso à vontade. Mas só quem já o teve na mão, como eu, é que sabe que não. É muito bonito, elegante e charmoso.
E eu tinha dito que ia fazer um passatempo não era? Porque gosto de ser coerente e tinha dito num outro blogue que achava mais interessante quando há passatempos, embora sendo publicidade na mesma, do que quando apenas se produzem textos a falar dos produtos. E a verdade é que é mesmo assim que penso.
Mas, desta vez, vou ter de ser um bocadinho incoerente.
Porquê?
Vocês sabem que eu amo a minha mãe acima de tudo. Que ela é a pessa mais importante do mundo. E que está a passar por uma fase muito difícil. E ela quando viu o telemóvel ficou encantada. E perguntou-se se eu não lho queria dar. Até porque o dela estava a precisar de ser substituído. E eu não consegui resistir. Porque qualquer coisa que lhe desenhe um sorriso é pouco.
E assim o passatempo fica sem efeito. Porque já atribuí o telemóvel. E sem menosprezo para qualquer um de vocês que me lê, e a quem eu desde já agradeço, porque gosto de saber que sou lida e de ter feedback, seja positivo ou negativo, acho que ele não podia ter ficado em melhores mãos.

10 comentários:

  1. Fizeste muito bem... Aliás já to tinha dito e volto a dizer, acho que fizeste muito bem... Beijo grande para as duas

    ResponderEliminar
  2. és a maior. é só o que te posso dizer :)
    beijinhos, muitos!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem menina. Eu também acho muito bem :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. No teu lugar teria feito o mesmo, tu melhor que todos nós que apenas te conhecemos por palavras, sabes a quem ficaria melhor entregue, e à mãe então...ninguem duvida.

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  5. Muito bem atribuído, sim senhora :)

    Jinhs*

    ResponderEliminar
  6. Anónimo,

    Há uma gralha nessa palavra sim, mas é a falta de um "o" e não a troça dos ss pelo ç. A palavra que eu queria escrever era pessoa. Gosto que me corrijam mas convém que primeiro leiam o texto para perceber que palavra é a que está lá escrita.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. As mães são sempre as pessoas que mais merecem...tudo!

    ResponderEliminar